1. O presenteado não recebeu o gift card. E agora?

Você pode reenviar seu gift card através do botão Minhas compras


Para isso, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado do gift card e insira o e-mail desejado para receber o código.


Se a pessoa que você presenteou não recebeu o gift card mesmo assim, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail.

2. Qual é o status do meu pedido?

Para consultar o status do seu pedido, acesse o botão Minhas compras

Entenda um pouco mais sobre o status da sua compra:

3. Quanto tempo leva para a compra ser aprovada?

Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, o tempo de processamento do seu pedido pode ser de até 96 horas.

Faremos uma pré-reserva no seu cartão de crédito para garantir que você possui o limite necessário, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, a pré-reserva será cancelada automaticamente.

Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.

Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o gift card será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado (no caso de gift virtual) ou encaminhado para nossa equipe de logística (no caso de gift físico).

Consulte o status do seu pedido aqui

4.Preciso de um comprovante da minha compra

A compra de gift card não gera nota fiscal (NF).

O vale presente é equivalente a uma antecipação de pagamento e é considerado somente como uma operação financeira.

A nota fiscal só é realmente emitida quando o vale presente, em condição de meio de pagamento, for "trocado" por um produto (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000).

Você pode utilizar seu e-mail de aprovação do pedido como comprovante. ;)

5. Quanto tempo leva para receber o gift card?

Se você efetuou a compra de um gift virtual, o prazo de entrega é de até 96 horas após o pedido no endereço de e-mail informado.

Ah! Não se esqueça de consultar as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do seu e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o gift não ficou retido no servidor da empresa. ;)

Porém, se você adquiriu um gift card físico, a entrega será realizada em até 15 dias no endereço cadastrado no ato da compra.

Para acompanhar seu pedido, clique aqui

6. Onde posso acompanhar a entrega do meu gift card físico?

Assim que o pedido for despachado por nossa equipe logística, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento dos Correios.

Ah! Mas não se esqueça: a entrega do cartão pode levar até 15 dias.

7. Como posso consultar o saldo do meu gift card?

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu gift card aqui

8. Como posso consultar a validade do meu gift card?

O gift card possui validade de 8 (oito) meses após a ativação.

Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato do seu cartão aqui

9. Meu gift card venceu. Posso renovar o prazo?

A revalidação do gift card é uma cortesia que oferecemos ao cliente e pode ser efetuada apenas uma única vez.

Caso seu gift esteja vencido e você deseje renovar o prazo de validade, entre em contato conosco através do e-mail outback@todocartoes.com.br.

10. Quero comprar para a minha empresa

Se você quer adquirir gift cards para sua empresa e o valor total pretendido for inferior a R$1.000,00, é possível fazer a compra como pessoa física em nosso e-commerce

Precisa de um comprovante da compra? Não se preocupe! Explicamos tudo direitinho no item 4. ;)

Porém, se você tem intenção de efetuar um pedido com valor mais alto, clique aqui e entre em contato diretamente com nossa equipe de vendas corporativas.

11. Posso comprar o gift card direto no restaurante?

Ainda não está disponível a opção de compra de gift cards diretamente nos restaurantes.

Você pode adquirir seu gift card diretamente pelo nosso e-commerce, clicando aqui

12. Em quais restaurantes posso utilizar meu gift card?

O gift card pode ser utilizado exclusivamente nos restaurantes da rede Outback de todo o Brasil. ;)

Para encontrar o Outback mais próximo de você, clique aqui

13. Posso utilizar o gift card no fim de semana ou feriado?

Sim! O gift card pode ser utilizado em qualquer dia da semana e em qualquer horário, de acordo com o funcionamento do restaurante. ;)

Para consultar os horários de funcionamento dos restaurantes, clique aqui

14. Posso colocar meu nome no gift e outra pessoa utilizar?

Sim! O cartão não é nominal e você pode utilizar o seu gift card em qualquer restaurante Outback do Brasil.

Para isso, basta ter em mãos o número do cartão e a senha. ;)

15. Posso parcelar a minha compra?

A opção de parcelamento da compra de gift cards não está disponível no momento.

16. Quero cancelar o meu pedido

Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail outback@todocartoes.com.br e nos informe os dados do seu pedido. ;)

17. Perdi meu gift card. É possível recuperá-lo?

De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de gift cards.

Portanto, não é possível reenviar ou emitir novos gift cards.